25 de maio de 2022   |   05:33  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Mulher perde controle de veículo, derruba muro de casa e vai parar no Pronto-Socorro

_________________Publicidade_________________

Um grave acidente de trânsito deixou a motorista Solange Barros Bueno, de 40 anos, ferida no final da manhã deste domingo, 8, na rua Areal, no bairro Areal, no segundo distrito de Rio Branco.

Segundo informações de populares que presenciaram o acidente, Solange trafegava em um veículo modelo Fiat Uno Way, de cor preta placa MZO-1441, na rua Areal no sentido bairro-centro quando inesperadamente um ciclista saiu de uma travessa e invadiu a sua preferencial. Para não atropelar o adolescente que estava na bicicleta, a motorista o desviou e em seguida perdeu o controle da direção e colidiu fortemente contra um muro de uma residência vindo a derrubá-lo. Com o impacto, Solange bateu a cabeça no para-brisa do veículo e desmaiou.

Populares ao verem o acidente acionaram a ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e em seguida encaminharam Solange ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável, porém pode se agravar.

Os Policiais Militares do Batalhão de Trânsito não foram acionados, e um acordo foi feito entre familiares da vítima e o proprietário da residência.

Um guincho foi solicitado e levou o veículo para a residência de Solange.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS