Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Mulher perde controle da direção, capota veículo e fica presa às ferragens em Rio Branco

A condutora foi encaminhada ao Pronto Socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável e sem fraturas

_________________Publicidade_________________

Uma mulher ainda não identificada, foi vítima de um grave acidente na manhã desta quinta-feira (22), na Rua Álvaro Alves, no Conjunto Castelo Branco, em Rio Branco.

Segundo informações de populares, a condutora do veículo estava trafegando sozinha em um veículo de cor prata, quando foi fazer uma conversão para direita subiu na calçada da bateu em uma placa de sinalização, onde veio a capotar ainda na rua. Ainda segundo testemunhas, por pouco o veículo não invadiu algumas residência mais a frente, mas o carro perdeu força e parou em via pública.

Mulher bateu em placa de sinalização/Foto: reprodução

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma ambulância para dar os primeiros atendimentos à vítima que foi retirada das ferragens com ajuda os outros motoristas que pararam no local do acidente.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado para ajudar na retirada da vítima. A condutora foi encaminhada ao Pronto Socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável e sem fraturas.

O Policiamento de Trânsito também foi acionado e isolou a área para os trabalhos da perícia. Familiares e amigos da motorista estiveram no local e chamaram um guincho para remover o automóvel do local e levá-lo para a residência da vítima.

Foto: reprodução

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas