12 de agosto de 2022   |   01:17  |  

booked.net

, ,

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Mulher é morta a facadas, degolada e tem corpo jogado em quintal

_________________Publicidade_________________

A Polícia Civil de Plácido de Castro, município distante 95 quilômetros da capital acreana, atua elucidação de mais um feminicídio ocorrido na região de fronteira. A vítima, a presidiária Tamires Rodrigues, 31 anos, foi assassinada a facadas e degolada, supostamente na madrugada desta quarta-feira (6). O corpo foi deixado no terreno da casa onde a mesma morava no bairro Manchete e removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco.

De acordo com as informações da polícia, Tamires já tinha cumprido pena no presídio da capital e gozava de liberdade no regime aberto. Era mãe de uma filha de 2 anos e morava sozinha numa casa alugada num dos bairros mais violentos do município.

Por volta de 6h da manhã de hoje, um vizinho percebeu que a mesma estava caída no quintal da casa onde morava e descobriu que a mesma estava morta.

A Polícia Civil avisada do ocorrido e constatou que o cadáver apresentava várias perfurações de arma branca e tinha sido degolado. Viu também que Tamires estava com o rosto deformado, como se tivesse sido brutalmente espancada. A hipótese de crime passional está entre as mais prováveis.

Com informações Ac24H

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS