Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Mulher é detida em café na Austrália após se recusar a mostrar certificado de vacina

Ela estava do lado de fora quando policiais se aproximaram para conferir documentação de clientes do estabelecimento. Não vacinados não podem frequentar bares e restaurantes na província de Queensland.

_________________Publicidade_________________

Uma mulher foi detida em um café da Austrália após se recusar a mostrar o certificado de vacinação durante uma abordagem policial na quarta-feira (12). 

Segundo o proprietário do local, ela já estava do lado de fora do estabelecimento quando policiais se aproximaram para conferir documentação de clientes.

Desde dezembro do ano passado, pessoas não vacinadas estão proibidas de frequentar bares e restaurantes na província de Queensland.

Em uma postagem nas redes sociais, a cafeteria Hervey Bay Dayman General Store Cafe, criticou a ação policial que classificou como “desmedida”.

Eles afirmam que a cliente se recusou a apresentar a documentação, por já não estar mais consumindo, mas que teria dito seu nome completo aos agentes.

A polícia local afirmou que a cliente, identificada como Rebecca, estava obstruindo a justiça e foi levada e um camburão.

Ainda segundo os donos do café, Rebecca teria sido fichada e precisou desembolsar 1.300 dólares australianos de fiança para deixar as grades.

Por G1

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas