Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

MP abre inquérito para apurar denúncia de suposto furto de energia por secretaria em Plácido

_________________Publicidade_________________

O promotor de Justiça, José Lucivan Nery de Lima, abriu inquérito civil para apurar denúncias acerca de suposto furto de energia elétrica na Secretaria Municipal de Saúde de Plácido de Castro, interior do Acre. A portaria foi publicada na edição do Diário Eletrônico desta quarta-feira, 1° de setembro.

De acordo com os autos da notícia de fato, objeto da investigação, a Secretaria de Saúde do município estaria praticando eventual crime de furto de energia elétrica em face de clínica denominada Lótus Fisioterapia e Estética.

Assim, em face dos fatos narradas pela denúncia e por ter sido expirado o prazo de tramitação da Notícia de Fato, sem os devidos esclarecimentos, o Promotor de Justiça resolveu instaurar Inquérito Civil para promover diligências investigatórias, visando apurar os fatos noticiados e melhor delimitar o objeto da contenda.

O Promotor determinou, por fim, que sejam colhidas todas as provas permitidas pelo ordenamento jurídico, tais como depoimentos, certidões, relatórios e documentos.

Via – Ac 24 Horas

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas