Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Mourão: No futuro, Petrobras terá de ser privatizada para romper monopólio

_________________Publicidade_________________

A família de um dos maiores pecuaristas do Acre, Osvaldo Alves Ribeiro, 82 anos, que faleceu em decorrência de um ataque fulminante, informou nas redes sociais que o velório foi marcado para às 19 horas desta sexta-feira, 15, na Capela São João Batista, ao lado da TV Gazeta, em Rio Branco. O pecuarista se encontrava em Goiânia (GO) no momento do ataque fulminante.

Seu ‘Português’ como era conhecido no ramo, será sepultado às 08:30h deste sábado, 16, no Cemitério São João Batista, localizado na rua São Paulo, bairro Dom Giocondo, na capital.

Um dos filhos de Osvaldo, o ex-prefeito de Senador Guiomard, Celso Ribeiro, declarou  que o pai vinha lutando há muitos anos com um problema de coração, porém vinha realizando tratamento.

O presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Acre (Faeac), Assuero Veronez, lamentou a morte do amigo e enalteceu a trajetória de sucesso de Ribeiro no ramo da agropecuária.

“Nos últimos anos o quadro de saúde dele vinha se agravando. Com bons hospitais e médicos, vinha ajudando. Ele foi importante para o agro acreano onde deu uma contribuição imensa ao estado. Na sua carreira, Osvaldo teve projeção como pecuarista, um dos maiores do Acre. Essa representatividade dele como liderança foi muito importante. É uma perda inestimável”, comentou.

Ac 24 horas

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas