Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Motorista de saveiro tem ataque epiléptico e atinge motocicleta depois de invadir via na contramão

_________________Publicidade_________________

No final da tarde dessa segunda feira, 07, um condutor de um veículo por placa NAC 9693, cujo motorista não foi identificado, invadiu a contramão e atingiu um motociclista parado no sinal vermelho. O Pelotão de Trânsito (Peltran) foi acionado até o local.

O motociclista Eden Silva Moreira disse que foi surpreendido: “Foi muito rápido, repentinamente o veículo invadiu a contramão e atingiu minha motocicleta, mas felizmente consegui sair da moto. Graças à Deus sofri apenas escoriações no pé e uma pancada na perna provavelmente no momento que sai da moto que ficou embaixo do carro”, afirmou.

O condutor da motocicleta, que é mototaxista, foi submetido ao teste do bafômetro e o teor de álcool no sangue foi de 0,00. “Graças a Deus foi um grande susto, estava parado no sinal fechado esperando abrir quando o veículo atingiu a minha moto. Na minha frente ainda tinha uma mulher numa outra moto e ela conseguiu desviar”, disse.

No Hospital Regional de Cruzeiro do Sul os policiais foram informados que o condutor teve um ataque epilético porque esqueceu de se medicar.

O sargento PM Sálvio, comandante do Peltran, destacou que a causa do acidente foi a invasão feita pelo veículo na contramão. “O condutor do veiculo provavelmente estava sem cinto de segurança porque teve uma pancada no tórax e outra na cabeça, inclusive o vidro ficou trincado e o teste do bafômetro do motociclista deu zero”, destaca.

Veja o vídeo:

Juruá Online

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas