Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Motorista de ônibus acusa caminhão da prefeitura de fazer viagens clandestinas: secretário de agricultura nega

_________________Publicidade_________________

Adonai Oliveira que é motorista de ônibus em Cruzeiro do Sul afirma que há um caminhão que faz viagens clandestinas. Esse caminhão leva produtos da zona rural de Cruzeiro do Sul e também presta serviços para secretaria de Agricultura.

Ele alega que o caminhão passava dos limites do município indo até Tarauacá. “Segundo a prefeitura informou, ele levava produtos, mas atualmente estão fazendo transporte de passageiros remunerados.”

Segundo o secretário de agricultura Elenildo Nascimento, uma reunião foi marcada para discutir sobre o transporte e que está aberto ao diálogo mas não tem como tirar o caminhão. “O proprietário do ônibus me procurou e na realidade o que ele me pediu é que tirassem esse caminhão que faz a linha pro liberdade há mais de 20 anos pois é um projeto aprovado pelo governo federal que transporta produtos e produtores e não tem como tirar o caminhão que faz a linha porque a demanda é grande”.

Em relação ao caminhão ir até Tarauacá Elenildo afirma que não é de seu conhecimento. “O conhecimento que temos é que esse caminhão vai até o limite de Cruzeiro do sul trazendo os produtos e os produtores.”

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas