Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Motociclista morre após ser atropelado e arrastado por caminhão, em Rio Branco

_________________Publicidade_________________

O motociclista Werlisson Souza da Silva, de 34 anos, morreu após ser atropelado e arrastado vários metros, na manhã desta sexta-feira (15), no cruzamento da rua Boaventura com a travessa Alvorada, no bairro Vitória em Rio Branco.

Segundo informações de autoridades de trânsito, a vítima trafegava sentido centro-bairro, em uma motocicleta modelo Titan, de cor preta e placa QLX-8012, quando acabou sendo atropelado por um caminhão pipa de cor branco e placa GXM-1623. No impacto, a vítima e a motocicleta foram arrastados pelo carro por cerca de 5 metros. Após o acidente, o motorista do veículo foi preso e conduzido para o 3° Batalhão da Polícia Militar.

Policiais militares do Batalhão de Trânsito também estiveram no local do acidente e isolaram a área para o trabalho da perícia.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que esteve no local e só pode atestar a morte de Werlisson.

Agentes do Instituto Médico Legal (IML) recolheram o corpo e levaram para a sede, onde serão realizados os devidos exames cadavéricos.

A motocicleta foi removida por um guincho para o pátio do Detran.

Via-Contilnet

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas