Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Motociclista é achado morto com sinais de atropelamento, tiro e facadas em estrada no Acre

_________________Publicidade_________________

Corpo de Gemerson Ferreira dos Santos foi achado por volta das 5h desse domingo (16) no Ramal das Meninas, no KM 58 da Estrada de Plácido de Castro. Polícia Civil investiga o caso.

O motociclista Gemerson Ferreira dos Santos, de 40 anos, foi achado morto na manhã desse domingo (16) no Ramal das Meninas, quilômetro 58 da Estrada de Plácido de Castro, no interior do Acre.

Conforme a polícia, a mulher de Santos relatou que ele tinha saído de casa no dia anterior para trabalhar na colônia e depois não retornou mais. E na manhã de domingo recebeu a notícia de que ele estava morto na estrada.

Testemunhas informaram à equipe policial viram um carro perseguindo a vítima. O motociclista então foi atropelado pelo carro e, mesmo ferido, conseguiu correr até uma casa para pedir socorro.

Segundo o delegado da cidade, Danilo César, que investiga o caso, o motociclista pediu ajuda para um vizinho, que pediu que ele se acalmasse e ficasse lá. Mas, ele resolveu voltar na estrada para recuperar sua motocicleta e acabou sendo baleado. Já morto com o tiro no peito, o homem ainda levou várias facadas.

“Já iniciamos as investigações, no domingo mesmo estive presente no local, junto com a PM, fizemos um pente-fino no ramal, que já é conhecido pela violência. Ouvimos algumas pessoas, fizemos levantamento da área, a perícia foi feita e estamos aguardando o resultado. O corpo foi levado ao IML para especificar como essa morte ocorreu. Pelas informações preliminares, ele levou um tiro no coração e as facadas teriam ocorrido após a morte. E vamos tentar identificar o veículo que perseguiu a moto”, disse o delegado.

G1 ACRE

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas