Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Motocicleta recuperada pela Polícia Militar é a mesma utilizada para assaltar loja de material de construção em Cruzeiro do Sul

Moto Honda/XRE-300, encontrada no conjunto Formoso, é a mesma usada na prática de um assalto a uma loja de material de construção, na sexta-feira, 07 de agosto.

_________________Publicidade_________________

A moto, uma Honda/XRE-300 de cor preta foi encontrada jogada ao solo em uma área de mata no conjunto Formoso em Cruzeiro do Sul.

O veículo foi recuperado no dia 07 de agosto de 2021, após a guarnição do Grupamento de Operações Especiais do 6°Batalhão da Polícia Militar receber denúncia da movimentação de criminosos com um veículo no local.

Ao realizar o patrulhamento o veículo foi encontrado.

Os policiais, ao realizaram uma pesquisa veicular junto ao COPOM constataram que a motocicleta estava com restrição de roubo. Diante dos fatos, os policiais militares entraram em contato com o proprietário para a devida restituição e procedimentos pertinentes. Ninguém foi preso até o momento.

A moto Honda/XRE-300, encontrada no conjunto Formoso, é a mesma usada na prática de um assalto a uma loja de material de construção na sexta-feira, 07 de agosto.

De acordo com imagens de câmeras de segurança, criminosos chegam no veículo, retiram pessoas de dentro de um carro parado no estacionamento e levam para dentro do estabelecimento.

Com armas de fogo, ele intimidaram funcionários e clientes e só saíram de lá, depois de levar dinheiro e alguns objetos.

Assista ao vídeo:

Redação Juruá Online

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas