Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Morre o professor cruzeirense Maurício Generoso, vítima da covid-19, em João Pessoa

_________________Publicidade_________________

O professor de educação física Maurício Generoso, era natural de Cruzeiro do Sul. Ele faleceu na última quarta-feira,07, de Covid-19 na cidade de João Pessoa (PB).

Generoso foi técnico e auxiliar de vários times de futebol em Rio Branco.
No mês passado, ao ser confirmado com a infecção, foi internado num hospital da capital paraibana. Apresentou melhoras e chegou a receber alta. Dois dias depois voltou a ser internado, foi intubado, mas não resistiu e foi a óbito esta semana.
Em nota, a Maçonaria do Acre lamentou a morte do professor Generoso.

Nota de Pesar
O Grande Oriente do Brasil-Acre, através do Eminente Irmão Osmir D’Albuquerque Lima Filho e demais Irmãos de sua Jurisdição, manifestam os mais profundos sentimentos de Pesar, pelo falecimento do amigo e sobrinho MAURÍCIO GENEROSO DE OLIVEIRA FILHO, com 67 anos, nesta data, no Oriente de João Pessoa – Paraíba, por complicações em seu estado de saúde provocadas pela infecção Covid-19. Ele era filho do saudoso Ir.’. Mauricio Generoso.
O professor de Educação Física aposentado, Mauricio Generoso, natural de Cruzeiro do Sul, foi um ícone do esporte acreano, obtendo sucesso como jogador (principalmente no Juventus, na década de 70), ainda, como preparador físico em vários outros clubes da capital Rio Branco e, ajudou efetivamente para o desenvolvimento da Federação de Futsal e Handebol, no Acre. Era muito querido por ex-alunos, atletas e ex-atletas acreanos, um bom pai de família e um cidadão exemplar.
Que o Grande Arquiteto do Universo o receba na Glória Eterna.
Nossas condolências aos familiares e amigos.

Oriente de Rio Branco-Acre, aos 08 de abril de 2021.

Foto: Mauricio Generoso carregando a tocha olímpica na cidade de Rio Branco-Acre, em evento oficial do Comitê Olímpico Internacional, em razão dos jogos Rio 2016.

Osmir Lima
Grão-Mestre do GOB-Acre

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas