Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Morre Mestre Juca, precursor do Taekwondo no Acre vítima de Covid-19

_________________Publicidade_________________

Faleceu nesta segunda feira, 02, no Into em Rio Branco, vítima de Covid-19, Paulo César Rocha dos Santos, o Mestre Juca, precursor do Taekwondo no Acre.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública, lamentou a morte de Paulo César, que era também servidor da Polícia militar do Acre.

“O secretário de Estado da Justiça e Segurança Pública, Paulo Cézar Rocha dos Santos, manifesta o sentimento de luto e de pesar pelo falecimento de José Carlos Gomes Guimarães, de 62 anos, ocorrida na madrugada desta segunda-feira, 02, no Instituto de Traumatologia e Ortopedia do Acre (INTO), em decorrência de complicações da Covid-19.

Considerado o precursor da arte marcial Taekwondo no Acre, Mestre Juca, como era popularmente conhecido, prestou significativos serviços à Segurança Pública do Acre, à começar ainda na década de 90, quando ministrou aulas de defesa pessoal à Companhia de Operações Especiais (Bope) e contribuiu com a capacitação de centenas de profissionais por vários anos.

Antes de ser acometido pela doença, Mestre Juca, que era servidor da Polícia Militar do Acre, prestava serviços a Secretaria de Estado da Justiça e Segurança Pública (Sejusp).

Neste momento de dor, as forças de Segurança do Estado do Acre, prestam solidariedade aos familiares e amigos enlutados. E que Deus em sua infinita misericórdia, possa lhes trazer o conforto necessário para acalentar o vazio e o sentimento de perda que assola os vossos corações”.

Juruá Online

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas