Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Moradores do Ramal 02 estão sem energia elétrica por falta de reabertura de estrada

_________________Publicidade_________________

Moradores da localidade Fundiária 2, também chamada de ramal Pé de Ferro em Cruzeiro do Sul, estão há dois anos isolados perdendo toda a sua produção, porque a estrada de acesso às mais de 150 famílias ali residentes, não dá condição de trafegabilidade.

Dona Marinês Viana procurou a equipe do Juruá Notícias para falar sobre situação desse ramal. “Estamos há dois anos em isolamento total. Hoje pra gente escoar o nosso produto é com o boi e agora nem com o boi dá mais, por conta dos buracos, pois a carroça não aguenta. Estamos isolados mesmo. Lá não tem luz, estamos sem assistência de saúde, a gente come frango salgado há dois anos e bebemos água quente. Fui procurar o chefe da Energisa e eles falaram que os postes para a rede elétrica foram encaminhados mas ficaram em meio da viagem porque os caminhões não conseguiram passar por conta das más condições estrada”.

Marinês diz que também procurou o gerente do Deracre. “O senhor Luciano Oliveira disse que irá mandar o maquinário para ajeitar o ramal, mas o verão tá se acabando e até agora ninguém veio realizar o serviço”, lamentou.

Redação Juruá Online

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas