30 de junho de 2022   |   13:51  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Moradores do bairro Formoso reivindicam melhorias em rua

Outro pedido dos moradores é referente à energia elétrica do local.

_________________Publicidade_________________

Redação Juruá Online

Moradores da Avenida Seabra, no bairro do Formoso, reclamam das condições da rua em dias de chuva, e pedem ao poder público que olhem para o local.

“Há um ano fizemos a reivindicação, fechamos AC405. Mesmo sem protesto, só fechamos para ver quem aparecia para a gente reivindicar o asfalto dessa rua. E aí no dia apareceu só o secretário do prefeito, garantindo para a gente a trafegabilidade”, explicou José Francisco, morador.

Outro pedido dos moradores é referente à energia elétrica do local, que é só possível chegar às casas através de “rabichos” feitos pelos próprios moradores.

“Tem casa aqui que a energia fica tão pesada, que se você desligar uma geladeira, a energia cai. Já aconteceu de estragar alimento da gente porque a energia não suporta duas casas”, ressaltou o morador.

A assessoria da prefeitura de cruzeiro do sul explicou que a secretaria de obras já está fazendo esse levantamento, programando o início dos trabalhos de recuperação de ruas. Frentes de serviço já estão em alguns locais da cidade como o bairro Miritizal entre outros, para resolver as situações na cidade.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS

AS ÚLTIMAS

top 10 mais lidas