Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Moradores do Bairro Divisor denunciam que há 10 anos lutam por água tratada e cobram atitude do Depasa e Prefeitura

_________________Publicidade_________________

Quem mora na entrada da penal, bairro Divisor, em Cruzeiro do Sul, sofre constantemente com a falta de água nas residências, porque o órgão responsável pela distribuição, não fez a encanação da rua, impossibilitando que cerca de oito residências recebam água, como relata um morador. “A gente vem sofrendo há vários anos com essa dificuldade e estamos pedindo a sensibilidade do nosso prefeito e representantes que venham nos ajudar e coloquem água pra gente”, disse James Freitas, diarista.

O poço fica a aproximadamene um quilômetro de distância e foi cedido temporariamente para um morador, mas quem reside do outro lado da estrada da penal teve que improvisar a ligação elétrica e a instalação, mas isso não garante que eles recebam água.

Dona Sirlei é a moradora mais antiga do bairro e a luta para conseguir que a água chegue até a sua residência já dura mais de dez anos. “Eu moro aqui há 23 anos, mas já está com dez anos que estamos lutando para que eles arrumem a água. Eu vou no Depasa, eles passam pra prefeitura e assim sucessivamente. O carro pipa vem aqui uma vez na semana no entanto não é suficiente porque usamos essa água para beber, porque tem vez que o caminhão quebra e ficamos sem água”.

Redação Juruá Online

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas