Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Moradores de Tarauacá fazem manifestações com pedido de ajuda do poder público no dia da Independência

_________________Publicidade_________________

Na manhã desta terça-feira, 07, dia da Independência do Brasil, por volta das 8 horas da manhã, moradores de Tarauacá fecharam a BR 364.

Segundo informações, as reivindicações desta terça são para cobrar mais iniciativa do poder público. Os manifestantes reclamam da prefeitura da cidade, que não estaria olhando com eficiência para o município, pois praticamente já passou o período de verão e diversos trabalhos nas ruas e bairros não foram realizados

E outras reivindicações é o preço do gás, produtos alimentícios e tantos outros. Uma moradora destacou alguns problemas que vem passando. “A gente está fechando a BR por causa do atendimento médico, o depasa que não transporta água para à população e o aumento de tudo, principalmente do gás. Trocar uma botija grande está sendo um desafio pois não tenho condições. Na minha casa são pelo menos 6 pessoas, dois adolescentes desempregados e sobrevivo de um churrasquinho que vendo. Tenho um esposo doente e às vezes não tem o remédio na farmácia da prefeitura, muitas vezes tenho que comprar” destacou Raimunda Nonata.

Esses protestos vem para alertar a gestão para a cidade não ficar abandonada. Um morador de Tarauacá diz a respeito das enchentes.

“Nós tivemos uma situação dramática que foi a enchente. A cidade de Tarauacá, 80% foi inundada. Foram muitos, muitos prejuízos ocasionados, muitos problemas que a população enfrentou. Inclusive, tivemos uma péssima gestão em relação a enchente, falta de atendimento, água, assistência de alimentação. Passando-se a enchente, chegou o verão nos e deparamos com a falta d’água” ressaltou Chagas Batista.

A previsão de término da manifestação em Tarauacá é para e o meio dia.

Foto: José Hallif Repórter da Tv e Rádio Juruá

Redação Juruá Online

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas