Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Moradores de bairros de Cruzeiro do Sul, temem ficar sem serviços de infra-estrutura com o fim do verão

_________________Publicidade_________________

Com a aproximação do final do verão, moradores intensificam pedidos de serviços em vários locais da área urbana de Cruzeiro do Sul.

Os moradores da rua Ciqueira Campos que fica atrás da usina Guascor, dizem que já procuraram a prefeitura várias vezes e até hoje a secretaria de obras não conseguiu atender as necessidades da comunidade. Eles temem em perder até a moradia devido a uma cratera que já está quase encostando em uma das residências.

A casa que está com maior risco é da aposentada Francisca Sabino de Matos de 78 anos. A idosa diz que não sabe mais o que fazer e pede socorro a prefeitura. “Eu fico tão preocupada da minha casa descer. Eu só tenho essa casinha e à noite eu não durmo preocupada”.

Um outro morador, Ronisson Eduardo disse que desde a última gestão que eles vem pedindo a prefeitura para fazer uma melhoria no boeiro.Segundo o morador o atual secretário de obras também já foi procurado mas só aparecem para tirar fotos. “Já está com três anos que está assim. Há um ano e meio o secretário veio aqui tirou umas fotos disse que voltava aqui, mas nada.”

Redação Juruá Online

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas