Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Moradores cobram pavimentação de 150 metros de rua no Bairro do Telégrafo em Cruzeiro do Sul

_________________Publicidade_________________

Há dois anos atrás os moradores da rua Paraíba no bairro do Telégrafo, através de uma matéria veiculada na Tv Juruá, reivindicavam a pavimentação de uma via que tem pouco mais de 150 metros de extensão. A equipe da secretaria municipal de obras foi até o local e deu inicio a pavimentação, mas o trabalho foi feito pela metade, o que acarretou mais problemas para quem mora no local. “Estamos há muitos anos aqui lutando por essa rua, que fizeram só a metade. Estamos sempre lutando, pedindo que por favor que eles olhem com carinho para a gente, pois nós estamos sendo prejudicados”, afirmou Elida Maria, dona de casa.

A falta de saneamento também é uma das reinvindicações feitas pelos moradores, já que a ausência de sarjeta no local expõe os moradores da parte baixa da rua à doenças ocasionados pelo esgoto a céu aberto. “Quando chove o esgoto transborda e vai para a nossa residência. A gente tem que pegar uma enxada pra tentar ir tirando e ficamos expostos à doenças”, relatou a dona de casa.

Quando o trabalho de pavimentação foi feito em metade da via, na primeira chuva o aterro deslizou e quase soterrou a residência da dona de casa Elida Maria. “A gente coloca sacola nos pés quando chove pra poder ir para a igreja, a gente pede ajuda para que alguém faça alguma coisa por nós”, pediu a moradora.

O secretário de obras da prefeitura de Cruzeiro do Sul, Josinaldo Batista, afirma que se reuniu com os moradores nessa terça-feira,24, onde foi explicado que até o dia 20 vai ter uma equipe fazendo uma melhoria naquela região. “Vamos fazer uma drenagem e se Deus quiser a partir do dia 20 de setembro nós iremos fazer o trabalho naquele local. Sabemos da necessidade daqueles moradores que já vem sofrendo há vários anos.”

Redação Juruá Online

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas