Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Moradores cobram da Prefeitura recuperação de ruas danificadas durante o inverno

_________________Publicidade_________________

Com o inicio do verão, os moradores também começam a cobrar mais da prefeitura, a recuperação de muitas ruas que foram destruídas durante o inverno. É possível notar em várias ruas de Cruzeiro do Sul, desmoronamento e crateras que se formaram.

Na rua Yaco no Bairro da Cohab, moradores temem o perigo maior, onde tem acontecido acidentes e até pedestre que caem nos buracos.

A moradora Leucilen diz que os acidentes acontecem quase todo dia nesse local. “Já aconteceu vários acidentes. Um dia desses, ouvimos uma pessoa gritando e era um homem que a moto estava em cima dele e antes desse buraco, nunca tinha acontecido acidentes.”

A Secretaria Municipal de Obras já tem conhecimento da situação. De acordo com o secretário Josinaldo Batista, um serviço já vem sendo realizado na rua Siqueira Campos e até o final desse mês vai chegar na rua Yaco. “A gente teve que iniciar primeiro na rua Siqueira Campos porque já havia um problema nos bueiros , mas vamos recuperar a rua Yaco até o fim do mês”, garantiu.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas