Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Moradora se desespera ao receber conta de luz em Cruzeiro do Sul

_________________Publicidade_________________

A Moradora Samara que já passou vários dias sem energia em casa, chora ao falar que isso pode vir acontecer novamente já que a sua única renda é o bolsa família que é no valor de R$ 624,00. Samara vive em uma residência ainda em construção, com duas filhas e o esposo. Com um aumento recente na conta de energia quase metade desse valor agora será destinado ao pagamento da fatura se ela não quiser ficar sem luz em casa.

“O meu talão vem muito caro, pelo que eu ganho do bolsa família eu não tenho condições de pagar, porque aí vai faltar comida para os meus filhos”, relatou Samara Galvão

Por ter uma renda baixa, fazendo parte de famílias beneficiadas por programas sociais do governo, Samara deveria ter uma tarifa diferenciada, mas não é o que acontece. Entre os itens de maior consumo de energia na casa estão um aparelho de tv, a geladeira e um ventilador, mesmo assim a cobrança mensal varia entre 200 e 300 reais.  Samara diz que já solicitou uma vistoria da empresa responsável.

“Já está com cinco meses que solicitei uma vistoria na minha casa, mas até agora nada, eu vou lá e eles falam que é o que eu gasto, mas eu mal tenho eletrodomésticos para usar”.

Samara relata que já ficou sem energia por vários dias por não ter como pagar a conta e teme que o mesmo volte a acontecer. “Peço ajuda as autoridades responsáveis porque eu não consigo mais pagar esse talão de energia, já fiquei muitos dias no escuro sem ter condições de pagar com criança pequena”.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas