3 de julho de 2022   |   07:30  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Moradora que teve residência danificada por caminhão da Prefeitura ainda aguarda reparo prometido

Um caminhão de coleta delixo esteve na via e danificou parte do meio fio juntamente à casa da moradora, que agora está com algumas rachaduras em decorrência dessa batida.

_________________Publicidade_________________

Redação Juruá Online

Há um mês, a equipe do Juruá Notícias esteve presente no bairro Cruzeirinho Novo, na rua Sete de Setembro, para relatar a situação que a moradora Francisca Moreira já vivencia algum tempo. 

Um caminhão de lixo esteve na via e danificou parte do meio fio juntamente com a casa da moradora, que agora está com algumas rachaduras em decorrência dessa batida. A calçada interior da casa e a garagem também foram danificadas. 

“Foi o caminhão da Prefeitura. Veio uma vez e quebrou e já outra vez que ele veio trincou a tela da calçada por dentro. Eu gostaria muito que o prefeito fizesse alguma coisa porque eu não posso fazer. Estou vendo a hora de deteriorar a minha casa”, explica Francisca Moreira, dona de casa. 

Francisca Moreira, dona de casa. Reprodução Juruá Notícias.

Após a primeira reportagem sobre o ocorrido, a equipe de reportagem entrou contato com o secretário de Meio Ambiente, Igor Neves, que afirmou que o problema seria resolvido em até duas semanas. O prazo, porém, não foi cumprido, o que aumentou a preocupação da dona de casa, que aguarda providências.

“Eu peço pra Prefeitura que me ajude. Pois tem uma idosa que mora no fundo da minha casa e é um sacrifício pra tirar ela para sair. Uma vez um senhora veio fazer um entrega pra mim e caiu”, finalizou dona Francisca.

Redação Juruá Online

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS