Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Morador reclama de diminuição de vagas para realização de exames na rede pública de saúde

_________________Publicidade_________________

Um morador de Cruzeiro do Sul, afirmou que ao procurar uma unidade de saúde para marcar exames, não conseguiu pois já tinha acabado a quantidade de vagas.

Ele reclama que antes eram trinta e cinco vagas e agora são somente dez vagas por semana. “A médica passou uns exames simples que têm sido oferecidos pelo município. Hoje é marcado no posto de saúde em que você faz a consulta. A minha reclamação é porque que reduziram tanto a quantidade de exames, porque antes eram 35 vagas para exames e a informação que eu recebi na recepção é que agora são somente 10”, questionou.

De acordo com a secretária adjunta de saúde de Cruzeiro do Sul, Valéria Lima, há poucos fracos e pra não ter que faltar para a população foi necessário diminuir a quantidade de exames. “Estávamos esperando sair o processo licitatório para que a quantidade de exames volte ao normal. O processo licitatório saiu e houve a contratação da empresa que ganhou e a empresa vai entregar todos os produtos entre terça e quarta-feira. Chegando esses diluentes, nós iremos aumentar a quantidade de vagas. Provavelmente entre terça e quarta-feira da semana que vem nós iremos normalizar a quantidade de vagas”, garantiu.

Redação Juruá Online

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas