Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Morador escapa por segundos de ser atingido por enxurrada que invadiu casa em Anápolis

_________________Publicidade_________________

Um vídeo mostra quando um morador escapa por poucos segundos de ser atingido por uma forte enxurrada que atingiu a casa dele em Anápolis, a 55 km de Goiânia (veja acima). Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

O caso aconteceu por volta de 12h30 da última quinta-feira (18). O morador que aparece nas imagens é o promotor de vendas Rômulo do Carmo, de 37 anos. Segundo ele, uma obra que está sendo feita no lote vizinho acumulou água perto do muro, que fica no fundo da casa dele, o que provocou a enxurrada.

“Eu vi por uma fresta do portão que a água estava subindo muito rápido. Na hora, eu liguei para o responsável pela obra, mas não deu tempo de fazer muita coisa. Corri e falei para minha esposa fechar a porta”, afirmou.

g1 não conseguiu localizar o vizinho responsável pela obra para que ele pudesse se posicionar sobre o caso.

Prejuízo de R$ 80 mil

De acordo com o morador, a água invadiu toda a casa e destruiu os móveis, causando um prejuízo de cerca de R$ 80 mil. Em outro vídeo é possível ouvir o desespero da esposa de Rômulo ao ver tudo destruído.

“Tudo foi destruído. Mas graças a Deus eu, minha esposa e os quatro cachorros estamos bem. Agora é trabalhar para comprar tudo de novo”, disse o marido.

g1 entrou em contato com a Prefeitura de Anápolis, na tarde desta segunda-feira (22), para saber se a obra era fiscalizada pelo município, e aguarda retorno.

Via-G1

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas