Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Morador de ramal pede apoio do Deracre para ajudar Energisa na implantação de postes do programa Luz para Todos

_________________Publicidade_________________

Os moradores do Ramal do Escondido, situado próximo à estrada da Variante em Cruzeiro do Sul, reivindicam que a prefeitura possa fazer um aterro que ainda é necessário, na parte final do ramal.

Eles também pedem uma máquina para dar assistência ao caminhão muque da Energisa para poder colocar os postes de energia elétrica em todo o trajeto. De acordo com Pedro Azevedo, que possui lote de terra na comunidade, o caminhão não está conseguindo levar os postes porque acaba atolando.

“A máquina saiu e os tratores ou o carro da energisa são muito pesados. Aí vai levando nosso poste, daí aterra e a máquina não está lá para dar suporte aos eletricistas. Aqui nós temos muitos companheiros que estão precisando da energia”, disse Pedro Azevedo.

O medo do povo é a Energisa não conseguir chegar até o final do ramal para ligar os postes para às casas dos moradores.

“Sabe-se que uma serra dessa aqui se não tiver um suporte com as máquinas, não vão concluir. E como o trabalho está muito difícil, estamos precisando do trabalho da prefeitura. O Luciano do deracre prometeu esse começo de mês que entraria com uma “retro” semana passada e falou que esse mês ainda esse veículo entraria para o aterro, mas não aconteceu. A energisa está com dificuldades para colocar os postes.


Em resposta ao site Juruáonline, o gerente do Deracre em Cruzeiro do Sul Luciano Oliveira disse que esse ramal é de responsabilidade da prefeitura. Disse também que no momento estava com uma máquina no conserto e que quando estivesse funcionando iria ver a possibilidade de ajudar os moradores, devido estar com uma grande demanda de serviço na região, com a recuperação de diversos ramais.

Redação Juruá Online

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas