Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Modelo denuncia armadilha para prejudicar Novak Djokovic: “Muito dinheiro para seduzi-lo e gravá-lo”

_________________Publicidade_________________

Homem teria oferecido 60 mil euros para que ela afundasse a reputação do tenista sérvio.

A modelo sérvia Natalija Scekic revelou com exclusividade à revista “Svet & Scandal” que foi procurada por um homem para prejudicar a carreira do tenista Novak Djokovic, que recentemente bateu o recorde de tempo como tenista nº 1 do mundo. Ela contou que a ofereceram 60 mil euros (cerca de R$365 mil) para seduzir e gravar o sérvio.

– Me ofereceram muito dinheiro para seduzi-lo e gravá-lo. Me deram 60 mil euros. O plano era afundar a reputação de Djokovic e enfraquecer o casamento dele – contou ela à revista semanal.

Capa da revista que traz a revelação da modelo que não aceitou seduzir Novak Djokovic — Foto: Reprodução

Capa da revista que traz a revelação da modelo que não aceitou seduzir Novak Djokovic — Foto: Reprodução

Em detalhes, a modelo contou que o homem a contatou por telefone e pediu um encontro. Natalija Scekic disse que já conhecia o homem, que tinha ótimas referências de seus funcionários e que o considerava bastante sério. Por isso, achou que fosse ter uma reunião de negócios.

– Achei que tivesse uma câmera escondida quando ele me disse que eu tinha que seduzir Novak e gravá-lo, mas que eu não me preocupasse porque ele cuidava dessas coisas. Ele me disse que eu poderia conseguir cerca de 60 mil euros por isso e uma viagem para onde eu quisesse. Eu ri, esperando que ele dissesse que era uma piada, mas o homem era muito sério. Eu me senti muito ofendida e humilhada – revelou ela.

A modelo contou que quase agrediu o homem, mas que se conteve por estar em um local público. Ainda bastante assustada, como disse estar desde o acontecido, ela explicou que fez questão de tornar o caso público para que em nenhum momento a imagem de Djokovic pudesse ser prejudicada.

– Não quero que ele encontre uma garota que queira fazer isso porque não é justo com Novak. Ele é o nosso melhor embaixador, um homem exemplar e de família. Não é justo que alguém o seduza por dinheiro ou pelo menos tente.

Via: GE

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas