Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Mila Moreira, atriz da Globo, morre aos 72 anos

_________________Publicidade_________________

Na madrugada desta segunda-feira (06), morreu aos 72 anos, a atriz da Globo, Mila Moreira. A informação foi confirmada pelo Hospital CopaStar, onde ela estava internada.

A artista sempre deu vida a personagens muito chiques e sofisticados, afinal, ela era modelo. Mila Moreira fez grandes novelas da emissora carioca.

Desse modo, a atriz começou com a carreira de modelo. Entretanto, ingressou nas tramas em 1979, quando foi um dos destaques da novela Marrom Glacê. Antes de falecer, inclusive, Mila abriu o coração sobre o seu começo.

“Na época, não era comum ter uma modelo fazendo televisão, então, claro que, inicialmente, teve um preconceito. Todo mundo ficava esperando para meter o pau mesmo. Os olhares tortos eram mais por conta de ser uma pessoa fora da classe. Era como hoje, as pessoas ainda acham que você está roubando o trabalho dos outros. Você estuda para ser atriz e chega alguém que só porque é bonitinha e está na moda vira atriz”, disse Mila Moreira, ao Video Show.

Em suma, entre as novelas mais marcantes de Mila Moreira, estão Plumas e PaetêsElas por ElasChampagneTi Ti TiQue Rei Sou Eu?Meu Bem, Meu Mal e O Mapa da Mina. Mas não para por aí. A atriz também participou de séries como Os MaiasJKUm Só Coração e Queridos Amigos.

Vida pessoal de Mila Moreira

A ex atriz da Globo, foi casada com Luis Gustavo, que também faleceu em 2021 aos 87 anos após uma batalha contra um câncer no intestino. Além disso, a história foi confirmada há pouco tempo, por Mila.

A atriz da Globo, Mila Moreira (Foto: Reprodução)
A atriz da Globo, Mila Moreira (Foto: Reprodução)

Eu casei na Bolívia, em Santa Cruz de la Sierra. Ele era desquitado e não tinha divórcio. A gente casou lá“, revelou ela em uma conversa com a jornalista Leda Nagle.

No entanto, não para por aí. Entre os namorados de Mila Moreira, também estão o produtor musical Ronaldo Bôscoli (1966-1967); o ator Gracindo Júnior (1979-1980) e o ator Eduardo Conde (1980-1981).

Por Gerou Buzz

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas