Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Michelle Bolsonaro homenageia Dia das Mães em foto com filhas

_________________Publicidade_________________

Primeira-dama destacou carinho por todas as mães e chamou maternidade de “linda missão que Deus confiou”

A primeira-dama da República, Michelle Bolsonaro, publicou em suas redes sociais, neste domingo (9), uma homenagem pelo Dia das Mães. Junto da mensagem, Michelle publicou uma foto em que aparece ao lado de suas duas filhas: Letícia Firmo, de 18 anos, e Laura Bolsonaro, de 10.PUBLICIDADE

– Hoje, no Dia das Mães, quero estender meu carinho a todas as mulheres do nosso Brasil, as que estão ao lado de seus filhos, aquelas que já estão junto a Deus, as que carregam a vida em seus ventres, e principalmente as que perderam seus filhos. Nesse dia, honramos a dedicação e amor de cada uma dessas mulheres – escreveu.

Michelle também disse reafirmar a crença “nessa linda missão que Deus nos confiou” e compartilhou um trecho bíblico de Números 6:24-26 (O Senhor te abençoe e te guarde; O Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti; o Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz).

Confira abaixo, na íntegra, o texto escrito pela primeira-dama:

Hoje, no dia das mães, quero estender meu carinho a todas as mulheres do nosso Brasil, as que estão ao lado de seus filhos, aquelas que já estão junto a Deus, as que carregam a vida em seus ventres, e principalmente as que perderam seus filhos.

Nesse dia, honramos a dedicação e amor de cada uma dessas mulheres e reafirmamos nossa crença nessa linda missão que Deus nos confiou. Nosso amor não falha, suporta todos os males, e resiste.

“O Senhor te abençoe e te guarde; O Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti; o Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.”(Números 6:24-26)Siga-nos nas nossas redes! 

Por: Pleno News

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas