19 de maio de 2022   |   01:07  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Messi admite possível adeus na Argentina: “Depois da Copa vou repensar muitas coisas”

Destaque na vitória da Argentina nas eliminatórias, craque pode ter feito seu último jogo pela seleção dentro do país natal. Confira suas principais jogadas contra a Venezuela

_________________Publicidade_________________

Se foi uma despedida, a resposta só será conhecida após a Copa do Mundo. Mas em seu possível último jogo oficial com a seleção argentina em seu país natal, Messi brindou a torcida na Bombonera com uma grande atuação na vitória albiceleste por 3 a 0 sobre a Venezuela, na sexta-feira.

Após o jogo, Messi reconheceu a incerteza sobre seu futuro. Com o fim das eliminatórias – a Argentina ainda tem dois jogos a fazer, mas ambos fora de casa -, a expectativa é de que a seleção não jogue mais no país até a Copa do Mundo. Aos 34 anos, o camisa 10 não sabe se continuará sua carreira com a equipe albiceleste em 2023.

– Eu penso no que vem agora, no Equador (próximo jogo da Argentina nas eliminatórias). Depois da Copa eu vou ter que repensar muitas coisas – disse Messi.

Atuando centralizado, o craque marcou o terceiro gol da Argentina, mas apareceu diversas outras vezes na articulação das jogadas, com dribles, arrancadas e bons passes para os companheiros.

Messi fez questão de enaltecer a torcida argentina, que lotou a Bombonera e apoiou a seleção durante os 90 minutos.

– Faz tempo que sou feliz aqui, mesmo antes de ganhar a Copa América. As pessoas demonstram que gostam de mim, e sou agradecido por isso. Tudo flui naturalmente, é mais fácil dentro e fora de campo – completou.

Em segundo lugar nas eliminatórias e já classificada para a Copa do Mundo, a Argentina enfrenta o Equador na próxima terça-feira, fora de casa, pela última rodada.

Messi aplaude torcida da Argentina — Foto: EFE
Messi aplaude torcida da Argentina — Foto: EFE

Por GE

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS