Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Mesmo sem alojamento equipe do Nauas disputará o Campeonato Acreano de Futebol

_________________Publicidade_________________

Sem estrutura e com pouco apoio, o Nauas Esporte Clube, time tradicional de Cruzeiro do Sul, luta mais uma vez para participar do Campeonato Estadual de Futebol Acreano.

A vida do “Cacique” não tem sido nada fácil. A cada ano, o único clube que representa região do Juruá no campeonato estadual, sofre com a falta de patrocínio para garantir o salário dos jogadores e custear as viagens de Cruzeiro do Sul, até a capital e hospedagem da delegação.

Este ano o campeonato foi adiado por conta da pandemia. A previsão para começar é dia 8 de julho, mas até lá o Nauas busca ajuda para hospedar a delegação do clube que até agora não tem lugar para ficar. O único local em que o presidente da equipe contava era o alojamento do Estádio Florestão, que pertence a Federação Acreana de Futebol, onde alguns jogadores já estavam alojados desde fevereiro deste ano.

Mas de acordo com o presidente Zacarias Lopes, o clube recebeu órdem da Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura de Rio Branco para desocupar o alojamento. “A gente estava em uma expectativa muito grande. Creio que um dos melhores elencos do estadual esse ano é do Nauás. A equipe se aperfeiçoou para que no próximo ano estivéssemos disputando um campeonato nacional”, relatou Zacarias Lopes, presidente do Nauás.

Apesar de ainda não ter onde ficar com os jogadores, o presidente afirma que o Nauas vai disputar o estadual e que alguns jogadores estão hospedados em casa de amigos na capital e dia 12 de junho, sábado, será feita a apresentação do Cacique do Juruá.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas