Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Menos de 500 pessoas comparecem para fazer as provas digitais do Enem na Uninorte

_________________Publicidade_________________

WhatsAppFacebookTwitterTelegramCopy LinkCompartilhar

Na manhã deste domingo, 21, menos de 500 candidatos compareceram para o 1° dia de provas digitais do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

No fechamento dos portões, desta vez, nenhum candidato chegou atrasado para a aplicação das provas. De acordo com dados do Instituto Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), mais de 18,3 mil candidatos devem fazer as provas do Enem 2021.

Em relação às vendas dos comerciantes em dia de provas do Enem, o jovem Jhonatan, vendedor de alimentos e bebidas, disse que as vendas foram baixas em relação a edições anteriores. “Está miado, tivemos uma venda até razoável, mas, não igual aos outros anos”, comentou.

O segundo dia de provas ocorre no próximo domingo, 28. Esse ano, as versões impressa e digital serão aplicadas nas mesmas datas.

Em todo o Estado, 17 municípios aplicam a prova de linguagens, códigos e suas tecnologias, ciências humanas e suas tecnologias e a redação neste primeiro dia para os candidatos.

A abertura dos portões ocorreu às 10h, e fechou às 11h. O início do certame ocorre às 11h30 com término previsto para às 17h.

Via-Ac 24 horas

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas