Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Menino fica quatro dias sem conseguir abrir o olho depois de pai confundir embalagem de supercola com colírio

_________________Publicidade_________________

Um garoto de nove anos ficou cerca de quatro dias sem poder abrir os olhos, após seu pai confundir a embalagem de colírio com “supercola”. O caso aconteceu na Inglaterra, no condado de North Yorkshire, e segundo informações do Daily Mail, o pai do pequeno Rupert colocou o líquido no olho esquerdo do filho na intenção de aliviar uma coceira de que o menino se queixava.

No mesmo instante, a criança a percebeu a diferença e gritou, fazendo com que seu pai, Kevin Day, percebesse o erro e acionasse o socorro na mesma hora. “Fui dominado por um medo enorme de ter cegado meu filho e arruinado sua vida”, disse ele em entrevista.

“Entrei em completo desespero e liguei para a emergência imediatamente”, relembra. A atendente orientou que Kevin deveria lavar insistentemente o olho do menino com água fria até a chegada dos paramédicos.

No hospital, os médicos deram analgésicos para controlar o desconforto de Rupert e continuaram com as lavagens. Com isso, o garoto só conseguiu abrir as pálpebras quatro dias depois do incidente, mas felizmente, a cola não danificou a visão do menino.

O caso aconteceu em fevereiro deste ano, mas a história só foi compartilhada na última terça-feira, 2, como um alerta. “Já fazia dois dias que eu estava pingando colírio nos olhos do Rupert quando me confundi com a supercola”, relatou Kevin, que afirmou que, desde então, toma “cuidado para deixar as coisas dele bem separadas, pois um momento de distração é suficiente para causar uma tragédia”.

Via – O Povo

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas