Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

‘Menino cheio de luz’, diz mãe de Lucas do Valle após enterro do filho

_________________Publicidade_________________

A mãe de Lucas do Valle, morto após ser baleado durante um assalto na madrugada de quarta-feira (15), falou sobre a perda do filho após o enterro que aconteceu na tarde deste sábado (18).

“Meu filho, com certeza estava seguindo o mesmo caminho, já estava narrando jogos como o avô (Luciano do Valle). Um menino cheio de luz”, afirmou Alessandra do Valle.

Lucas faria aniversário neste sábado, dia seguinte à confirmação de seu óbito. Alessandra também comentou acerca da data sem a presença do filho. “Hoje ele está completando 30 anos. Mas eu tenho certeza que ele está fazendo uma passagem linda no dia no aniversário dele para encontrar com o avô dele”, disse.

Na madrugada deste sábado, a mãe também se manifestou por meio de suas redes sociais. “Obrigado por tantos ensinamentos! Que honra ser sua mãe!”, escreveu.

Lucas foi baleado durante assalto

Lucas do Valle faleceu aos 29 anos

Lucas do Valle faleceu aos 29 anos

Ele estava de carro em frente ao clube Riplay Sports, na rua Gama Lobo, onde gravaria vídeos a trabalho, quando foi abordado por dois homens armados em uma motocicleta, por volta de 6h25.

Quando os policiais militares chegaram ao endereço, encontraram Lucas caído na calçada, inconsciente e com ferimentos na cabeça, aparentemente causados por disparos de arma de fogo

Lucas foi socorrido e encaminhado ao Hospital São Paulo, onde ficou internado em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas não resistiu e teve a morte confirmada nesta sexta-feira (17).

Via-R7

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas