Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Menina de 6 anos é agredida pela madrasta no Rio

_________________Publicidade_________________

Vítima está em estado gravíssimo; mãe e madrasta foram presas em flagrante.

Uma menina de 6 anos foi internada em estado gravíssimo após ser agredida pela madrasta no município de Porto Real, no sul do estado do Rio de Janeiro. A mãe da menina e a madrasta foram presas em flagrante por tortura. O caso aconteceu na última 2ª feira (19.abr).

Segundo a ocorrência policial, a madrasta, identificada como Brenda Luane Barbosa Nunes, agrediu a menina com socos, chutes, pisadas, pauladas, arremessou a criança na parede e depois a jogou de um barranco de aproximadamente 7 metros de altura. As agressões começaram na 6ª feira (16.abr).

As informações foram dadas pela própria mãe da criança, Gilmara Oliveira de Farias, presa em flagrante após a menina dar entrada no Hospital de Resende. Ela e Brenda foram autuadas por tortura e permanecerão presas. Já a mãe de Brenda, Rosangela Nunes, que mora com elas, foi autuada por omissão de socorro e responderá em liberdade.

O estado de saúde da menina é gravíssimo com risco de morte.

Outro caso 

Em 2019, um menino de 9 anos morreu esquartejado em Samambaia, no Distrito Federal. As agressões a Rhuan Maicon da Silva Castro foram cometidas pela mãe da criança, Rosana Cândido e sua companheira Kacyla Pryscila Samasceno. As duas confessaram a violência e cumprem penas de mais de 60 anos no presídio feminino de Brasília. 

SBT NEWS

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas