24 de maio de 2022   |   10:49  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Mendigo é agredido até a morte por criminosos em Rio Branco

_________________Publicidade_________________

Na noite de sábado (16), Edvaldo Rufino de Souza, de 40 anos, foi morto com requintes de crueldade na rua Santa Luzia, no bairro Novo Horizonte, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, o morador de rua estava sendo acusado de assediar e perseguir mulheres no bairro Novo Horizonte. Diante disso, os faccionados decidiram pela expulsão do morador de rua do bairro. Mesmo sabendo da ordem, Edvaldo reincidiu e não atendeu a “ordem” dada pelos criminosos, culminando num desfecho cruel.

Edvaldo foi surpreendido e ferido com duas facadas, em seguida, foi agredido a golpes de madeira na cabeça. Após a ação, os criminosos fugiram do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ( Samu ), foi acionado pelos moradores, que ao chegar no local constataram que a vítima ainda estava com vida, foram realizados os primeiros socorros, mas, tento em vista a gravidade das lesões ele não resistiu e morreu dentro da ambulância.

O caso será investigado pelos agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE), da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).

Com informações ContilNet

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS