Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Médico é preso suspeito de estuprar paciente dentro de consultório em SC

Homem foi indiciado pela prática do crime em Joinville. Desde que o inquérito teve início, outras vítimas já foram identificadas na cidade.

_________________Publicidade_________________

Um médico de 64 anos foi preso nesta sexta-feira (1º) suspeito de estuprar uma paciente dentro de um consultório médico em Joinville, no Norte catarinense. Segundo a Polícia Civil, ele foi indiciado pela prática do crime e, desde que o inquérito teve início, outras vítimas já foram identificadas.

O crime está sendo investigado a cerca de um mês. De acordo com a delegada Cláudia Gonzaga, da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (Dpcami), além de atender em um consultório particular, o homem atuava em uma unidade básica de saúde.

O estupro em questão, que motivou o pedido de prisão, teria ocorrido dentro de um posto de saúde em Joinville no mês passado. O médico foi preso e levado ao Presídio de Joinville, onde aguarda o processo.

Outras investigações estão em curso e tentam apurar outros abusos praticados contra outras vítimas. A identidade do indiciado não foi divulgada.

Por G1

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas