Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

MC Kevin usou droga antes de cair da varanda, confirma laudo

Segundo perícia da Polícia Civil, artista tinha MDMA no sangue, o que reforça o que disseram testemunhas. Outro laudo já havia confirmado o consumo de grande quantidade de álcool.

_________________Publicidade_________________

O exame toxicológico no sangue colhido do funkeiro  Mc Kevin, após a morte do artista ao cair da varanda de um hotel na Barra da Tjjuca, confirmou que ele havia usado droga.

Segundo o laudo do Instituto Médico Legal (IML) do Rio, obtido pelo G1 nesta sexta-feira (28), foi encontrada a substância MDMA no sangue – o que reforça o que haviam dito testemunhas.

Também foi apontada pelos peritos da Polícia Civil a presença de cafeína – compatível com ingredientes de energéticos que o MC e os amigos dizem ter ingerido antes do acidente.

“De acordo com as técnicas utilizadas, foi possível detectar no material analisado duas substâncias compatíveis com os padrões de cafeína e Metilenodioximetanfetamina (MDMA)”, diz o laudo.

A Polícia Civil informou que o o laboratório de toxicologia não tem “metodologia para quantificação destas substâncias” e que, “portanto, não há elementos para afirmar se as mesmas foram utilizadas em doses usuais ou excessivas”.

MC Kevin — Foto: Divulgação / Revolução Records

MC Kevin — Foto: Divulgação

Grande quantidade de álcool

Na quinta-feira (27), outro laudo já havia confirmado que Kevin havia ingerido grande quantidade de álcool.

A concentração de álcool encontrada foi de 13 decigramas por litro. A quantidade é mais que o dobro (6 decigramas por litro de sangue) do índice que dá prisão para motoristas flagrados, por exemplo.

Especialistas dizem que na faixa entre 10 a 20 dg/L de etanol no sangue já é possível apresentar a presença da falta de coordenação dos movimentos musculares voluntários e do equilíbrio.

Morte de MC Kevin: modelo que esteve em quarto com funkeiro relatou consumo de álcool e drogas antes da queda

Morte de MC Kevin: modelo que esteve em quarto com funkeiro relatou consumo de álcool e drogas antes da queda

Depoimentos de testemunhas, como o da garota de programa que esteve com o MC e o de amigos, indicaram o consumo de álcool e drogas pelo artista. Nos depoimentos, também foi dito que, além de álcool e MDMA, Kevin também fumou maconha.

Relembre o caso

MC Kevin morreu na noite do dia 16 de maio, depois de cair do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

O funkeiro estava na varanda do quarto fazendo sexo com a garota de programa Bianca Domingues, que havia conhecido horas antes no quiosque da praia. Segundo testemunhas, Kevin achou que a sua mulher, que dormia em outro quarto, estava procurando por ele.

Para não ser pego em flagrante, ele teria se pendurado na varanda para tentar pular para a varanda do quarto abaixo, mas acabou caindo ao lado da piscina. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

MC Kevin, a mulher, amigos e a equipe estavam no Rio para um show realizado de forma clandestina, sem autorização – devido à pandemia.

Via-G1

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas