Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Maternidade de Cruzeiro do Sul recebe veículo da Sefaz e amplia frota

_________________Publicidade_________________

Visando dar celeridade às ações de saúde que vêm sendo realizadas no Juruá, o governo do Acre cedeu, por meio da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), mais um veículo para ser agregado à frota que auxilia nas demandas da Maternidade Irmã Maria Inete Della Senta, de Cruzeiro do Sul.

Das mãos do titular da Sefaz, Rômulo Grandidier, foi entregue, na manhã desta quarta-feira, 2, a chave da caminhonete, modelo Ford Ranger, para o diretor-geral do Hospital da Criança e da Mulher na região, Rafael Gomes.

A cessão do veículo é também a demonstração de que os órgãos governamentais realizam um trabalho alinhado e em parceria Foto: Cedida

“O governo continua trabalhando na manutenção dos serviços oferecidos no Estado e no bem-estar dos seus servidores. Essa caminhonete, que foi totalmente revisada e recuperada, será usada nos serviços operacionais da maternidade deste município”, explicou o titular da Sefaz.

O diretor da Maternidade agradeceu ao secretário e disse que a iniciativa possibilita a oferta de melhores serviços à população.

Mais um veículo para compor a frota da Sesacre na regional do Juruá Foto: Cedida

Além dos municípios de Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Rodrigues Alves, Porto Walter, Marechal Thaumaturgo, Feijó e Tarauacá, a rede hospitalar do Juruá presta assistência a municípios do Amazonas e região de fronteira. “O veículo nos dará agilidade e será de grande relevância neste momento de pandemia”, ressaltou Catiana Rodrigues, coordenadora da Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre) no Juruá.

Foto: Cedida
Foto: Cedida
Foto: Cedida

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas