Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Material escolar e alimentos estão entre os pedidos da Campanha Papai Noel dos Correios no Acre

Mais de 2 mil crianças devem ser atendidas com a campanha lançada nesta sexta-feira (19) em Rio Branco.

_________________Publicidade_________________

Material escolar e cesta básica são alguns dos pedidos de presentes feitos nas cartinhas para o Papai Noel este ano. Os Correios no Acre começaram a receber as cartas para o ‘bom velhinho’ na Campanha Papai Noel dos Correios.

A iniciativa foi lançada nessa sexta-feira (19) em Rio Branco. Diferente de 2020, as cartinhas podem ser adotadas de forma presencial na agência do Centro dos Correios. A expectativa deste ano é atender mais de 2 mil crianças.

Alunos de cinco escolas das rede pública de educação foram selecionados para participar da campanha. Até sexta, já foram recebidas mais de 1,5 mil cartinhas.

Já crianças da comunidade em geral podem enviar os pedidos a partir do lançamento da iniciativa. As cartinhas podem ser envidas no blog da campanha ou deixadas na agência dos Correios no Centro de Rio Branco até o dia 26 de novembro.

A adoção das cartinhas podem ser feitas até o dia 17 de dezembro.

Papel Noel espera ajuda de padrinhos e madrinhas para ajudar crianças em Rio Branco — Foto: Reprodução/Rede Amazônica Acre

Papel Noel espera ajuda de padrinhos e madrinhas para ajudar crianças em Rio Branco — Foto: Reprodução/Rede Amazônica Acre

Para adotar uma cartinha, os padrinhos e madrinhas precisam seguir os seguintes passos:

  • Acessar o blog do Noel;
  • Clicar no botão ‘adotar agora’;
  • Selecionar o estado e a cidade;
  • Escolher a cartinha desejada

Após mais de um ano de pandemia, um dos personagens mais importantes do Natal está de volta para atender a crianças presencialmente: o papail noel. E ele também tem um pedido especial de Natal.

“Vamos abrir nosso coração, vamos nos vacinar porque a vida é importante. Não esqueçamos o personagem principal dessa festa, que é Jesus. Um ótimo Natal para todos”, desejou.

Com tantos sonhos para tirar do papel, o bom velhinho não consegue fazer isso sozinho e espera a ajuda dos padrinhos e madrinhas para presentear a criançada.

“Como todo ano, esperamos a ajuda de todos. Temos muitos padrinhos que nos ajudar muito a estampar o sorriso no rosto dessas crianças. Você não imagina a satisfação que é entregar um presente e ver a alegria no rosto de uma dessas crianças”, contou.

Por G1

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas