30 de junho de 2022   |   15:26  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Marechal Thaumaturgo concorre ao selo do UNICEF pelo segundo ano consecutivo

A atual meta do município visa o empoderamento feminino.

_________________Publicidade_________________

O município de Marechal Thaumaturgo aderiu ao selo do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), que visa estimular e reconhecer avanços positivos na promoção, realização e garantia dos direitos de crianças e adolescentes em municípios do Semiárido e Amazônia Legal. O selo foi aderido há um ano pelo município e beneficia crianças e adolescentes, que passam a contar com políticas públicas voltadas para a garantia dos seus direitos.

O prefeito de Marechal Thaumaturgo, Valdélio Furtado, recebeu secretários e a equipe que faz parte do selo UNICEF do município, que foi vencedor da primeira e segunda edição do selo e concorre novamente.

Segundo o prefeito, há um ano ações são promovidas dentro do objetivo de cumprir as metas do selo UNICEF. A atual meta do município se relaciona com o empoderamento feminino. O prefeito explica ainda que outras ações estão sendo criadas, como o Plano Municipal da Primeira Infância.

O coordenador do selo UNICEF em Marechal Thaumaturgo e mobilizador estadual do selo no Acre, Cleudo França, ressaltou a importância da reunião com os setores que auxiliam as ações no município.

Marechal Thaumaturgo é o único município que já está com todas as ações de junho concluídas. Dentre as ações realizadas, incluem campanhas educativas e políticas públicas.

Via ContilNet

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS