Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Marcos Oliver homenageia enteado morto após queda de 11º andar de prédio

_________________Publicidade_________________

O ator celebrou o aniversário de 13 anos do filho, mas prestou homenagem também ao enteado, morto com apenas 11 anos

O ator e ex-A Fazenda Marcos Oliver usou seu Instagram para homenagear o filho, Daniel Monarca, pelo seu aniversário de 13 anos, mas a felicidade pela vida do filho se uniu a tristeza pela perda do enteado, Lorenzo Sahade, de apenas 11 anos, que faleceu após cair do 11º andar do prédio em que morava com a família, em Santos.

“Hoje meu filho @danimonarca completa 13 aninhos Parabéns meu filho. Mas estamos completamente de luto e tristes, de coração partido. Seu melhor amigo, seu irmãozinho @lorenzosahade_ acabou de virar um anjinho. Tenho certeza que papai do céu já o recebeu de braços abertos. Obrigado Lo por toda sua amizade seu carinho e sua felicidade com o Dani em todos os momentos que vocês estiveram juntos”

O garoto era filho de Patrícia Sahade, com que Marcos namora desde 2018 e, segundo informações do G1, estava em casa com a irmã mais velha, de 17 anos. Por volta das 9h da manhã, moradores ouviram um barulho forte, da queda do menino. O corpo foi encontrado na rampa que dá acesso à garagem.

Por Pleno News

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas