Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Maraísa soube de queda do avião ao ligar para falar de turnê

Maraísa soube de acidente ao ligar para escritório responsável por turnê Patroas, onde ela iria cantar ao lado de Maiara e Marília Mendonça

_________________Publicidade_________________

A cantora Maraísa, da dupla Maiara e Maraísa, falou sobre a cantora e amiga Marília Mendonça, logo após o enterro, no cemitério parque memorial, em Goiânia, no início da noite deste último sábado (6/11).

Maraísa contou que ficou sabendo do acidente de avião quando ligou no escritório das cantoras para saber informações sobre a turnê Patroas, projeto especial formatado para juntar a dupla e Marília Mendonça no mesmo palco.

A cantora era muito querida por fãsIgo Estrela/ Metrópoles

Marilia Mendonça

Marília Mendonça: despedida reuniu milhares de pessoas em GoiâniaVinícius Schmidt/Metrópoles

Mulher de branco de costas e, na frente delas, dias mulheres de óculos escuros

“Eu fiquei sabendo porque eu liguei no escritório para resolver um outro negócio sobre as Patroas e já estava tendo um rebuliço, porque tinha acabado de receber a notícia que tinha caído. Mas aí até a gente ter uma informação concreta demorou muito. Então, eu vivia e morria toda hora. Vivendo e morrendo”

Maraísa também defendeu que a morte trágica e rápida de Marília Mendonça não permitiu que ela tivesse as homenagens que merecia no velório e no enterro.

“Nada aqui está à altura dela. A gente ainda tem que fazer muita coisa. Porque é um legado, é uma historia. A gente construiu uma história juntos”

Maraísa ainda lembrou da alegria da amiga e de como Marília realmente amava o povo, ao falar com a imprensa na saída do cemitério.

“A Marília tem que ser lembrada sempre. Ela muito alegre. Fazia tudo para o povo. Ela fazia tudo e deu a vida dela. Ela estava indo fazer um show, que era o que ela mais queria”.

Por Metrópoles

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas