2 de julho de 2022   |   00:03  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Mâncio Lima comemorará 45 anos com inaugurações de obras, shows, cavalgada e rodeio

Confira a programação completa na matéria:

_________________Publicidade_________________

Na próxima segunda-feira (30), o município de Mâncio Lima irá inteirar 45 anos de emancipação política. A programação, que inicia na quarta-feira (25) inclui inaugurações nas áreas esportivas, de infraestrutura, social e de educação, além de rodeio, escolha da rainha e shows.

Além da inauguração de obras importantes, o prefeito, Isaac Lima acredita que o aniversário será uma oportunidade para as famílias se reencontrarem depois dos eventos da pandemia de Covid-19.

“Será um grande reencontro da população de Mâncio Lima que sempre teve o hábito de participar das atividades do aniversário do município e teremos entretenimento e diversão. Com apoio do governo do estado estamos avançando em todas as áreas e vamos inaugurar essa semana quadras, escola e garantir  equipamentos e ações que melhoram a qualidade de vida da população de Mâncio Lima”, destacou Isaac Lima.

Confira a programação completa:

Quarta-feira (25), às 9h; inauguração do Centro de Multiuso Hildegardes Araújo Rodrigues, no bairro São Vidal. Às 16h será inaugurado o Sistema de Abastecimento de Água da Comunidade dos Gerinos, no Ramal do Feijão Insosso.

Quinta-feira (26), às 15h; inauguração da quadra poliesportiva Benício Alcântara de Souza, na Comunidade dos Virgíneos, e às 17h haverá Sessão Solene em comemoração aos 45 anos da cidade na Câmara de Vereadores.

Sexta-feira (27), às 9h; inauguração do ginásio coberto Odilon Andrade Dias, no bairro Guarani. Às 20h haverá a abertura do Rodeio e às 22h00 a escolha da Rainha e Princesas do Rodeio, na Arena do  Bairro São Francisco

Sábado (28), às 08h; entrega da quadra poliesportiva Adailton Vieira de Vasconcelos, na comunidade Belo Monte, e às 10h entrega a reforma e ampliação da escola municipal rural Braulino Vieira de Alencar aos moradores da comunidade Pentecostes.

Domingo (29), às 06h30; concentração da XVII Cavalgada Hermecílio Barreto de Lima, em frente ao Teatro Márcia Alencar. No local também haverá corrida de cavalo, show do cantor Bruno Barros e Banda, prova de tambor e som automotivo. Às 21h terá início a última noite de rodeio.

Segunda-feira (30), às 06h30; início da corrida pedestre Governador Edmundo Pinto, masculina e feminina, na Estrada dos Virgíneos com chegada no mercado Hermecílio Barreto de Lima, no Bairro São Francisco;

Às 08h serão entregues kits de segurança para o segmento turístico e do Plano Estadual de Turismo. Às 09h haverá o amistoso de futebol master entre as equipes de Mâncio Lima e Porto Walter, no campo de futebol do Bairro São Francisco;

Às 16h00 será a vez do Desfile Cívico e Militar: secretarias municipais, escolas municipais e estaduais, 61 BIS, Polícia Militar e outros, na praça São Sebastião. Às 20h30 haverá o pré-show com o  grupo de dança Tucumã, os cantores Aderban Silva, Klysman Barros, Geinisson Rocha e Bruno Barros e Banda. E à meia-noite entra no palco a banda nacional Companhia do Calypso, que cantará até às 2 horas da manhã.

Com Informações AC24horas

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS