Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Mâncio Lima celebrou com muita alegria os seus 44 anos de emancipação política via Lives

_________________Publicidade_________________

Mâncio Lima, 44 anos, celebrar a história, cuidar do presente e preparar o futuro. Com este tema, a cidade mais ocidental do Brasil encerrou com muita alegria, celebrando a fé e com muita música o seu aniversário.

A semana, que começou no dia 25 de maio e se estendeu até o domingo 30, foi cheia de entregas de obras importantes e, principalmente, obras que mudarão para sempre as políticas de saúde e assistenciais de Mâncio Lima.

Mas, o ponto auto ficou por conta das igrejas evangélicas e igreja católica que, no dia 29 de maio, em uma Live via Youtube, emocionou os lares das centenas de famílias que prestigiaram de suas casas. A população se emocionou e interagiu com os cantores.

No dia 30 de maio, a festa foi encerrada com muita festa, música e alegria, as bandas Populares do Guarani, Cantor Bruno Barros, Grupo Pagode Maior e o Cantor Aderban Silva levaram para os lares de quem acompanhou a live alegria e esperança, cantando sucessos do passado e do presente.

A festa, bem que poderia ter sido presencial, entretanto, a pandemia que se instalou no mundo inteiro fez a equipe da gestão repensa-la, se reinventar sem deixar de lado a participação popular. Fica, por parte da gestão, o sentimento de alegria e de gratidão, a participação, a interação das pessoas em todos os eventos, embora que de maneira virtual, o resultado foi positivo e a mensagem de esperança e de que dias melhores virão ficou como marca das Lives.

Assessoria de Comunicação Social

Jenildo Cavalcante

Beatriz Monte

Imagens: Evandro Ibernon

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas