2 de julho de 2022   |   12:15  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Mâncio Lima celebra 45 anos de Emancipação Política com entrega de obras e megaevento; confira

A gestão preparou um megaevento, que se iniciou na última quarta-feira (25), e se encerra com o show da banda Companhia do Calipso, na madrugada desta segunda-feira (30).

_________________Publicidade_________________

Foto: assessoria

Mâncio Lima, município acreano, iniciou suas comemorações em celebração aos 45 anos de Emancipação Política, ao som do Hino do Município, que exalta a bravura do povo e as belezas naturais da cidade.

Na praça São Sebastião, houve o hasteamento dos pavilhões, contando com a presença das Escolas Francisco Freire de Carvalho, Colégio Pe. Edson de Oliveira Dantas e Colégio São Francisco, autoridades civis e religiosas.

“Graças a Deus estamos conseguindo vencer a pandemia da Covid-19 e, agora, é o momento de trazermos de volta as atividades presenciais do aniversário de Mâncio Lima trazendo alegria e diversão ao nosso povo. Estou muito feliz em abrir esta festa com a participação dos nossos alunos e com um público muito especial, os nossos idosos. Hoje, estamos apenas iniciando, durante a semana teremos diversas atividades esportivas, culturais e cívica”, disse Isaac Lima, Prefeito de Mâncio Lima.

A atual gestão realizou a entrega de diversas obras, como a quadra poliesportiva e o Centro de Multiuso Hildegardes Araújo Rodrigues.

“(…) O Centro de Multiuso será um espaço de acolhida, de confraternização, formação e socialização e, com as pessoas que mais precisam ser atendidas aqui, teremos a criança, o adolescente, o adulto e o idoso. Este espaço vai abraçar, preparar e conduzir a nossa população para uma Mâncio Lima melhor. Gratidão ao Ex-deputado Federal Cesar Messias que alocou recursos para esta obra tão necessária e importante para nossa população”, falou Ângela Valente, vice-prefeita Ângela Valente.

Além da entrega de obras e outros benefícios, a gestão municipal preparou um megaevento, que se iniciou na última quarta-feira (25), e se encerra com o show da banda Companhia do Calipso, na madrugada desta segunda-feira (30).

Com Informações Assessoria

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS