7 de agosto de 2022   |   15:04  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Mais de 7 mil doses de vacinas contra covid-19 são esperadas ainda nesta quinta-feira em Cruzeiro do Sul

De acordo com o Programa Nacional de Imunização no município, uma nova remessa está prevista para chegar ainda nesta quinta-feira (14) de julho.

_________________Publicidade_________________

Redação Juruá Online

Até o momento, Cruzeiro do Sul permanece com poucas doses de vacina contra covid-19. A situação deixa em alerta a todos, uma vez que os casos da doença têm surgido com frequência na cidade.

De acordo com o Programa Nacional de Imunização no município, uma nova remessa está prevista para chegar ainda nesta quinta-feira (14) de julho. A coordenadora do programa, Elaina Borges, informou que as pessoas podem procurar as unidades de saúde assim que possível, de segunda a sexta-feira.

“É provável que hoje a tarde chegue aqui em Cruzeiro do Sul nova remessa de Pfizer, Fiocruz e Pfizer Pediátrica. Então, assim que essas vacinas chegarem, nós vamos estar repassando para as unidades de saúde”, explicou.

Ainda segundo a coordenadora, o programa solicitou 2.000 mil doses de Pfizer adulto, 2.500 de Fiocruz e 2.500 de Pfizer Pediátrica, que logo mais chegarão para atender a demanda do município.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS