Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Mais de 6 mil pessoas já foram vacinadas em Cruzeiro do Sul contra a Covid-19

A expectativa do município é que chegue mais um lote de vacinas para que outras pessoas possam ser vacinadas, inclusive a expectativa da Secretaria Municipal de saúde é que se consiga chegar àqueles que tem 60 anos já nos próximos dias.

_________________Publicidade_________________

Nesta segunda-feira, 22, a vacinação contra a Covid-19 foi direcionada aos idosos de 70 anos em Cruzeiro do Sul.

A expectativa do município é que nos próximos dias chegue mais um lote de vacinas para que outras pessoas possam ser vacinadas, inclusive a expectativa da Secretaria Municipal de saúde é que se consiga chegar àqueles que tem 60 anos.

De acordo com o secretário municipal de saúde Agnaldo Lima a vacinação é para os idosos de 70 anos ou mais e os profissionais que trabalham em drogarias e laboratórios. “Quero aproveitar a oportunidade e dizer a todos os idosos na faixa etária acima de 70 anos que por algum motivo não tomou a primeira dose de vacina é só vir que poderá ser vacinado, tanto os idosos, quanto os profissionais.”

Seu Pedro Félix do Amaral tem 83 anos de idade e já está no grupo que pode tomar a segunda dose da vacina e disse que estava feliz por esse momento.” Eu estava bastante preocupado, agora tô muito feliz”, comentou.

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde, já vacinou mais de 6 mil idosos e profissionais de saúde.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas