Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Mais de 40 km de ruas habitadas precisam de asfaltamento em Cruzeiro do Sul: 15 milhões de reais emprestados da Caixa já acabaram

_________________Publicidade_________________

No ano de 2019, a prefeitura de Cruzeiro do Sul, com a aprovação da câmara de vereadores, realizou um empréstimo junto a Caixa Econômica Federal, no valor de 15 milhões de reais, para o asfaltamento de cerca de cem (100) quilômetros de ruas na cidade.

A reportagem da TV Juruá, procurou a Secretaria Municipal de Obras, que já está com um novo secretário e uma nova gestão, apesar de que o atual prefeito era vice na gestão anterior, para saber a destinação desse recurso.

De acordo com o secretário Josinaldo Batista, o recurso na ordem de 15 milhões já foi todo gasto, e não se sabe ainda quantos quilômetros de asfalto foram feitos em Cruzeiro do Sul com esse dinheiro. Mas ele garantiu que o município ainda tem cerca de quarenta e cinco(45) quilômetros de ruas que precisam ser asfaltadas.
“Fizemos um levantamento de todas as localidades que tem pessoas morando e que ainda não tem acesso pavimentado. Às vezes tem só um caminho ou uma rua aberta que é no barro, um trilho”, disse o secretário municipal de obras Josinaldo Batista.

A rua Antônio Costeira é uma de tantas que precisa ser asfaltada.
“Há muito tempo aqui precisa de uma rua asfaltada, pois tem idosos, inclusive minha mãe é uma idosa acamada que nem anda e nem fala, que quando precisa ir num posto de saúde ou no hospital, levamos ela nos braços para beira da rua, pois os carros não vêm até aqui para não ficar sujos. E quem faz a limpeza nossos nós para não alagar no inverno” destacou o morador Antônio de Barros.

Juruá Online

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas