14 de agosto de 2022   |   04:30  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Mais de 30 detentos fazem motim no presídio Manoel Neri da Silva em Cruzeiro do Sul

Segundo o diretor da unidade, não houve danos e ninguém ficou ferido.

_________________Publicidade_________________

Redação Juruá Online

Na última terça-feira (5) em Cruzeiro do Sul, detentos do presídio Manoel Neri da Silva organizaram um motim, em reivindicação a melhorias.

De acordo com o diretor do presídio, Elvis Barros, cerca de 30 presos de algumas celas participaram do motim.

“Graças a Deus o efetivo que temos na unidade deu para conter. Nós estamos aqui para manter a ordem e a disciplina dentro do presídio. Não tivemos nenhum dano maior, nenhum problema de lesão com presos, ninguém encaminhado ao hospital como foi vinculado, graças a Deus foi tudo contornado dentro da normalidade”, explicou o diretor.

Ainda segundo o diretor, o IAPEN, assim como o governo do Estado e Polícia Penal, estão fazendo sempre o possível para atender as necessidades e as demandas nos presídios.

“O questionamento é normal para quem está encarcerado, quem está preso quer sempre melhorias, porém, a gente só pode dar aquilo que está dentro da LEP, lei de execução penal. Eu considero que estamos atendendo a contento as necessidades dos presos”, pontuou o diretor.

Por fim, o diretor da unidade prisional afirmou que vem ouvindo as reivindicações por parte dos detentos, assim como de seus familiares e repassando tudo aos superiores.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS