3 de julho de 2022   |   15:59  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Mais de 200 atletas prestigiaram corrida comemorativa aos 106 anos da Polícia Militar

A largada se deu às 07:00h da manhã, em frente ao 6º Batalhão, no Bairro 25 de Agosto em Cruzeiro do Sul.

_________________Publicidade_________________

Redação Juruá Online

O domingo (23) foi de festa para o atletismo; mais de 200 atletas enfrentaram o sol da manha deste domingo (23), para participar da corrida comemorativa aos 106 anos da Polícia Militar do Acre.

A largada se deu às 07:00h da manhã, em frente ao 6º Batalhão, situado no Bairro 25 de Agosto em Cruzeiro do Sul. Os atletas precisavam percorrer 7 km para completar a prova, e independente da ordem de chegada, todos receberam medalha personalizada com formato de viatura da Policia Militar.

O primeiro atleta a cruzar a linha de chegada demorou 25 minutos. O atleta, mais conhecido no atletismo como preto, venceu as quatro corridas realizadas em Cruzeiro do sul.

Entre as mulheres, Nete foi a primeira a chegar. A atleta conta que aderiu a esta modalidade esportiva como estilo de vida, há três anos, e só tem a comemorar os benéficos que  trouxe para sua vida.

“Hoje, tenho um estilo de vida saudável, mais saúde, e no atletismo se faz muitos amigos, isso é muito importante para mim”, afirmou a atleta.

O comandante do 6º Batalhação da Policia Militar, Coronel Edivan Rogério, também participou da corrida.

“A policia Militar está sempre buscando que a sociedade seja mais próxima. Estamos sempre a disposição em ouvir a comunidade, e este evento proporciona isso, trazer a comunidade para perto e se colocar a disposição”, declarou o Comandante.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS

AS ÚLTIMAS

top 10 mais lidas